sábado, 27 de Abril de 2024  14:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-08-2014

Ílhavo: Autarquia garante apoio a associações desportivas.


Deve uma Câmara facultar apoio financeiro a uma associação do Município que é filial de um clube desportivo? A questão foi debatida ...

Deve uma Câmara facultar apoio financeiro a uma associação do Município que é filial de um clube desportivo? A questão foi debatida na reunião do Executivo Municipal de Ílhavo a propósito de um apoio de 900 euros ao Núcleo Sportinguista de Ílhavo para apoio à concretização das atividades do Núcleo durante o corrente ano, nomeadamente o 3º Torneio da Malha, o 1º Open de Xadrez Jovem e a colaboração na organização do Torneio de Aniversário do S.C. Vista Alegre – Futebol Velhas Guardas do Sporting Clube de Portugal.

Para o Partido Socialista, que votou a favor, a questão deve merecer reflexão. José Vaz questionou a maioria sobre as condições em que o apoio era garantido para perceber se a associação cumpre requisitos exigidos a outras instituições do concelho. “Há associações que recebem menos do que esse apoio. Os requisitos exigidos às associações são iguais aos que são exigidos a este tipo de núcleos?”.

Fernando Caçoilo diz que o Núcleo é uma associação de pleno direito mas que não está enquadrada por protocolos anuais mas apenas num apoio pontual. “É um núcleo que é uma associação do município. Faz ações como outra qualquer. São 32 anos instalados no Município. Tem história, raízes e ligação à comunidade ilhavense. Não é acordo de cooperação. É um apoio pontual”.

Na mesma reunião, os vereadores aprovaram apoios ao Grupo de Jovens “A Torre” no valor de 250 euros para apoio à realização do Torneio de Futsal inserido no programa da Semana Jovem 2014 e ao Viking Kyak Clube, no valor de 1050 euros para apoio à realização do III Challenger Fórum Náutico, inserido na VI Semana Náutica que vai decorrer de 10 a 16 de agosto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®